sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Amanhã vou "detonar na estrada", indo para um outro mundo.



Amanhã vou "detonar na estrada", indo para um outro mundo.  

ESPECIAL NÚMERO QUARENTA (40)

PO COMO eu queria que o brasil fosse igual a china  nao ia sobrar um politico corrupto e principal,mente ministros canalhas ,ta na hora do brasil rever seu codigo penal prisao pérpetua e pena de morte para os corruptos que estao no governo como acontece na china 
Zheng Xiaoyu, condenado em 2007 pelo governo chinês por aceitar 6,5 milhões de yuans (R$ 1,6 milhão) em propinas.

Nota : Porque ele aceitou RMB 6,49 milhões em subornos de fabricantes de medicamentos, Zheng Xiaoyu, ex-chefe do Estado Food and Drug Administration, foi executado no dia 10. O dia antes de sua sentença SER executada, ele deixou uma carta que foi tornada pública no site Diário do Povo. 


Fonte: http://www.danwei.org/health_care_diseases_and_pharmaceuticals/lessons_from_zheng_xiaoyu_dont.php
Fonte: http://www.danwei.org/
health_care_diseases_and_pharma

ceuticals/
lessons_from_zheng_xiaoyu_dont.php

NA CHINA OS CORRUPTOS SÃO FUZILADOS



  COMPARTILHOU DO IG

Educação política: Lei dos Bispos - TV 







SAÚDE E MEDICAMENTOS
Lições de Zheng Xiaoyu: "Não seja um funcionário em uma posição importante"
Postado por Joel Martinsen na quarta - feira, 18 julho, 2007 em 17:22


Quando Zheng Xiaoyu foi executado em 10 de julho, informou a mídia estatal correu bolhas editoriais condenando o ex-vice-ministro para os seus crimes e incitando os outros a prestar atenção à advertência.
Um documento que pretende ser reflexões finais Zheng, escrito pouco antes de ser executado, tem vindo a fazer a ronda dos blogs e fóruns, esta semana. Aparentemente, apareceu pela primeira vez no site do Diário do Povo, e que mais tarde foi pego por Phoenix TV online. Essas cópias foram ambos eliminados e uma busca Baidu para o título do documento, "A carta final do remorso" (悔恨 的 遗书) atualmente retorna 0 resultados.

A tradução segue:

Nota: Porque ele aceitou RMB 6,49 milhões em subornos de fabricantes de medicamentos, Zheng Xiaoyu, ex-chefe do Estado Food and Drug Administration, foi executado no dia 10. O dia antes de sua sentença foi executada, ele deixou uma carta que foi tornada pública no site Diário do Povo. O texto completo segue.

Amanhã vou "começar na estrada." Neste momento há muitas coisas que eu quero dizer, coisas que podem ser "útil" para as pessoas que ainda vivem, então eu não quero levá-los comigo. Essas coisas são desconfortáveis, se deixada sem ser dita, preso na minha garganta como uma espinha de peixe, talvez se eu deixá-los sair vou sentir um pouco melhor.

Eu nasci em Fuzhou, Província de Fujian, em dezembro de 1944. A partir desse menino nu pouco que eu finalmente fez bom como um oficial de nível nacional, então eu poderia dizer que minha vida tem sido muito bem sucedida. Eu fiz direito por meus pais que me deram nesta vida. Com os meus deveres de mudança, a minha posição oficial subiu mais e mais, e de tempos em tempos eu trouxe meus pais e familiares uma surpresas, emoções, glória e orgulho. Por mim, a família Zheng trouxe honra de seus ancestrais. No entanto, hoje eu escrevo aqui para adicionar um "full-stop" para a minha vida, eu tornaram-se um ponto focal para a opinião pública nacional, estou injuriado por pessoas em todo o país, e tenho feito meus pais e familiares a sofrer grande indignidade ! Neste momento, eu realmente não sei o que devo dizer aos meus pais (eles devem estar cientes desta além do túmulo), ou minha família!

Deixe-me falar do meu coração: mesmo em meus sonhos eu nunca sonhei que eu viria para esse fim. Na China, eu sou o oficial ministerial de primeiro nível desde 1949 para ser condenado à morte por serem culpados dos crimes de abandono do dever. Na década de 1980 [1979], após o naufrágio do petroleiro 2 º Bohai, a um vice-premier no Conselho de Estado teve uma "infracção grave", marcado em seu registro como punição. Na década de 1990 [1987], quando houve um incêndio em Daxing Anling, o ministro da silvicultura foi "punido" por ter sido afastado do cargo. Recentemente, quando o rio Songhua foi contaminado, as coisas foram tomados cuidados com a demissão do chefe da Administração Estatal de Proteção Ambiental. Quando houve um acidente de vazamento de gás em Chongqing, que matou mais de 200 pessoas, um alto funcionário no CNPC também foi afastado do cargo. Houve casos em que sentenças de morte foram dadas para "prevaricação", como o "colapso da ponte do arco-íris" em Chongqing, quando um prefeito do condado foi condenado à morte, mas um prefeito do condado é um funcionário de baixo nível e não pode comparar a uma reunião ministerial nível oficial. Assim, quando o julgamento veio condenar-me à morte, minha primeira reação foi de choque. Mas não choque normal! Eu sou um funcionário de nível ministerial! Eu nunca matei ninguém diretamente! Minha segunda reação foi desafio. Eu pensei que a punição foi muito dura.

No entanto, o que eu nunca imaginei foi que a opinião pública foi um grito de aclamação. Todos rangeram os dentes e bateram palmas em júbilo. Isso me levou a refletir - como se eu tivesse acendido raiva tão intensa público? Então, meu departamento era tão importante, a minha posição era tão importante, o poder em minhas mãos tinham uma conexão direta com a segurança das vidas das massas! Embora eu não havia matado ninguém me, por abandono de improbidade administrativa dever e eu havia causado medicamentos falsificados para florescer, caso trágico de desova após caso trágico. Esta pontuação devo admitir. Que eu vou morrer hoje, é principalmente porque não há muita responsabilidade na minha posição. Se eu estivesse em alguma outra posição bureau de nível ou de nível ministerial, mesmo se eu levasse subornos ainda mais, eu não iria perder a minha cabeça. Esta tragédia deu-me um pouco de experiência - se você estiver indo para um funcionário, não ser um funcionário em uma posição importante. Não é o caso que mais poder é melhor. Além disso, se você estiver indo para um funcionário, então, ser responsável! Não pense que ser um funcionário é algo para "brincar" em; as conseqüências da irresponsabilidade poderia muito provavelmente ser um destino como o meu!

A determinação das autoridades centrais para combater a corrupção é completamente evidente na minha sentença de morte. Quando Wang Huaizhong estava prestes a morrer, ele disse: Parece que as autoridades centrais são sérios sobre anti-corrupção neste momento. Minha sentença de morte mais uma vez demonstra a determinação das autoridades centrais contra a corrupção.

O que eu mais lamento agora é que eu não deveria ter ido para o governo. Em 1968 quando me formei a partir do departamento de biologia da Universidade de Fudan, eu deveria ter continuado em no campo. Se eu tivesse continuado em no campo, então não há dúvida de que eu teria me tornado um professor há muito tempo. Eu estaria vivendo uma vida boa, e eu não teria caído para o resultado de hoje. Se existe reencarnação eu definitivamente não ir para o governo!

Amanhã vou "detonar na estrada", indo para um outro mundo. O que eu mais temo agora é como vou encarar as almas das pessoas que colocam à morte. Eu oro para que eles me perdoem, me perdoem. Não fui eu que já recebeu minha retribuição?

Últimas palavras de Zheng Xiaoyu, 2007/07/09

Links e Fontes




Nenhum comentário:

Postar um comentário