terça-feira, 7 de agosto de 2012

NOVA IGUAÇU, NOVAS LIDERANÇAS COMENTAM

NOVA IGUAÇU, NOVAS LIDERANÇAS COMENTAM


CIDADE DE NOVA IGUAÇU - VIA LIGHT




DIA SETE (7) DE AGOSTO - TERÇA-FEIRA - ANO 2012


COMPARTILHADO DOhttp://uniaodanon.blogspot.com.br

Nuvem de tiros ontem pela manhã no bairro Danon

Abaixo integra da matéria que saiu hoje e está nas bancas de jornais
PM troca tiros com bandidos e leva a melhor no confronto
Ontem, uma perseguição policial com troca de tiros, no Bairro Danon, em Nova Iguaçu, resultou na prisão de dois suspeitos, Eduardo Vitorino Leitão, 19 anos, e um menor de 17 anos, baleado de raspão, e na morte do gerente da favela da Ficap, Jardim América, conhecido como M.K. Também foram apreendidos 1 pistola 9 mm com numeração raspada, 2 rádios transmissores, 2 granadas, 717 sacolés de maconha, 408 cápsulas de cocaína, 515 sacolés cocaína, 273 pedras de crack e 93 frascos de cheirinho da loló.
Uma denuncia anônima ao 20º BPM (Mesquita) levou a Patamo da 4ª CIA (Nova Iguaçu) junto com policiais do DPO de Cabuçu ao local. De acordo com a denuncia os bandidos haviam estendido um lençol no final da Rua Mauricio Danon e separavam as drogas.
Os bandidos fugiram para dentro de um matagal, quando houve uma intensa troca de tiros. Logo após o menor ser baleado, ele e Eduardo decidiram se render e seguiram em direção aos policiais os informando que havia um terceiro elemento, o M.K, que possuía uma pistola 9 mm e estava no alto do morro, baleado. Os policiais levaram o menor ferido e M.K para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas M.K não resistiu.
Segundo os policias, as autoridades dizem que no Bairro Danon não existe mais tráfico, mas esse ano já foram feitas quatro ocorrências.
O bairro Danon ficou conhecido após o caso do menino Juan, morto em uma troca de tiros entre policiais militares e traficantes, no dia 20 de junho de 2011. Na época o corpo de Juan chegou a ser exumado em 17 de agosto, a pedido da Defensoria Pública do Rio de Janeiro, que tinha dúvidas sobre a identificação, uma vez que a primeira perícia identificou o corpo como sendo o de uma menina. Mas a nova perícia confirmou que o cadáver era de Juan. Somente no dia 28 de outubro o corpo do menino Juan foi novamente enterrado no Cemitério de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A história do jovem, de 11 anos, ganhou o noticiário e continua sem resolução.
Fonte: Jornal de Hoje – O diário da Baixada

COMENTÁRIO DO MAIHONÍ – A mão do Estado vem atuando de forma implacável no bairro, mas falta sistema de abastecimento de água (CEDAE NÃO EXISTE POR AQUI), falta obra na encosta da Serra de Madureira e limpeza dos valões (Cadê o Projeto Iguaçu?), falta transporte público (mais linhas de ônibus intermunicipais). Estrada de Madureira (RJ-105) deveria ter o mesmo tratamento estrutural como da Via Light, pois também é de responsabilidade do Estado.


ISSO É MUITO ESTRANHO.-DISSE JAYME LIMA.
                                                                                    


JAYME LIMA/Luiza Xavier compartilhou a foto de Brasil, maior comunidade do facebook.
Roubo....
Essa semana é muito importante para 

nós... compartilhem!

AVENIDA MÁRIO LUÍS GUIMARÃES LIMA. BAIRRO AUSTIN - URG AUSTIN - EXCELENTE TRABALHO DE REASFALTAMENTO.





COMENTÁRIOS.
04082012
A corrupção não é uma invenção brasileira, mas a impunidade é uma coisa muito nossa. Concursados Aprovados Convocados Desempregados Pesquise: youtube: Agente Comunitário de Saúde de Nova Iguaçu http://www.youtube.com/watch?v=r5hllSIsLts Passar em um concurso público não é fácil mas, Dificil é tomar posse dele aqui em Nova Iguaçu. em NOVA IGUAÇU, SEM COLETA DE LIXO, ASSALTOS E DESCASOS.
CARO AMIGO
A CORRUPÇÃO, A INVEJA O ÓDIO NASCERAM COM A HUMANIDADE. SE FOSSE POSSÍVEL VIAJAR NO TEMPO. EM QUALQUER ERA ENCONTRARIAS ESSE TRIO NAS SOCIEDADES, VISITADAS. FAZ PARTE DO CARTER DO BICHO HOMEM. MAS, EM NOSSO PAÍS, PERDEMOS AS RÉDEAS DOS BONS COSTUMES. AS LEIS SÃO FEITAS PARA PROTEGE OS QUE ADQUIREM OS CONHECIDOS DITOS UNIVERSITÁRIOS SUPERIORES. E TODOS  SE JULGAM ACIMA DOS MENOS INSTRUÍDOS.  POLÍTICOS, MÉDICOS, MAGISTRADOS E TODA SORTE DE CASTAS. ISTO SÓ TERÁ SOLUÇÃO, QUANDO TIVERMOS UM POVO CULTO, SÁBIO E QUE TENHAM ACESSO A VERDADEIRA CULTURA DE TODOS OS CONHECIMENTOS. 

http://www.estagiodeartista.pro.br/artedu/histodesign/2_design_secxix.htm



                                                                                                                                                                 

01082012


Caro Jaime Lima, antes de mais nada agradeço por estar muitas das vezes me citando neste seu blog,que para mim é excelente fonte de informação e claro a todo o povo iguaçuano. É como falei no Face e repito aqui, os administradores públicos anteriores e os atuais com relação a saúde deixaram a desejar e não são capazes profissionalmente em cuidar da própria espécie que dirá de animais. Vemos diariamente animais soltos, abandonados, cavalos em vias públicas, pondo em risco vidas de motoristas e pedestres e grande é a omissão(não existe nenhuma ação fiscalizadora). Quanto a sua pergunta, existem leis que inclusive está inserida na Constituição, onde todos somos iguais, mais que infelizmente os políticos e seus partidos são míopes e inertes a esta questão o Estado e Município que deveriam acolher essa gente, também se faz de cega e surda. Por essas e outras que sou a favor de uma total renovação na Câmara, e fico na esperança e expectativa de ver algum novo vereador disposto a comprar essa em NOVA IGUAÇU,OS LIDERES DO POVO EM AÇÃO.

Prezado.
A cidade de Nova Iguaçu, vive um momento difícil em sua formação política. Cidadãos que vivem em nossas comunidades, que se dizem líderes do POVO, mais na verdade são lobos, que se misturam entre os cidadão pacíficos e de boa índole. Estes lobo vorazes, no afim de chegarem ao poder, oferecem as mentirosas ajudas, das manilhas que não serão colocadas,      
dos    peixes podres, das ofertas de dentaduras, do café nas estações ferroviárias, das obras que se arrastam de quatro em quatro anos. São líderes falso que chegam ao poder, e que na primeira oferta se trocam por barganhas que lhes possam, encher sua conta bancária. Eles manipulam a todos. Na saúde, já sabemos o que acontece, as mídias televisiva, radiofônica e escrita da Capital, estão aí a nos mostrar diariamente da falência de nossos hospitais e seus equipamentos auxiliares, exauridos por pessoas que os controla em seu beneficio próprio, tudo isso sob a aprovação do executivo (a) da cidade de Nova Iguaçu. Na educação, gastam rios de dinheiros e os nossos jovem se tornam analfabetos funcionais. Os professores se recusam a ter acesso a novas tecnologias de ensino, como a informatica. SOBRE A NOSSA ESPÉCIE DITA HUMANA E AS ESPECIES DOS IRRACIONAIS ESSAS IMAGENS FALAM POR SI. E FORAM OBJETOS DE POSTAGEM NESTE BLOG.




É POR TUDO ISSO, QUE FOI COLOCADO ACIMA, QUE ESTE BLOG DÁ DESTAQUE AOS VERDADEIROS LIDERES DO POVO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, QUE SE DEDICAM ACIMA DE TUDO A FORMA EM NOSSA CIDADE UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA, E QUE ESTEJA PRONTA PARA AFASTA OS MAUS QUE NÓS ROTULA DE "MORALISTAS"




MORTO POR ATROPELAMENTO, FICOU POR DOIS DIA DENTRO DESSA CAIXA, ATÉ SER RECOLHIDO, POR COLETORES DE LIXO.



ESSE, SE NÃO ENCONTRA UM SER HUMANO, QUE O APOIE NA CERTA SE TORNARÁ UM NOVO MORADOR DE RUA. A CIDADE PRECISA DE UMA GUARDA CIVIL.  A TAL SEGURANÇA FEITA POR POLICIAIS MILITARES. FICOU NO PAPEL DAS CAPAS DOS JORNAIS.



                                                                                                             

QUEM SERÁ O PREFEITO DE NOVA IGUAÇU - ENTRE NA PÁGINA E DEIXE O SEU VOTO.



                                                                                                                                                                          
É SEGUNDA-FEIRA. O POVO NAS RUAS E SOBRE AS CALÇADAS.

LIVRES PARA CIRCULAREM.




LIBERDADE, LIBERDADE. LIBERÁ AS CALÇADAS PARA O POVO.




LIVRE! LIVRE! - QUASE LIVRE?
                                                                                       


NOTICIAS DA CIDADE DE QUEIMADOS

http://max15.com.br/noticias-2/bairro-da-pedreira-ganhara-nova-escola-praca-e-restaurante-popular/


NOTICIAS DO PSB 40 - NACIONAL

O Ibope divulgou, nesta sexta-feira (3), a primeira pesquisa de intenção de voto sobre a disputa pela Prefeitura de Belo Horizonte neste ano.

AS NOVAS LIDERANÇAS DO POVO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. 




Isabel Serra compartilhou a foto de Anderson Batata Avila.


Henrique Santos6 de Agosto de 2012 12:33
SHEILA GAMA SOBE O MORRO E CONVERSA COM ELEITORES !!
PROFESSORA SHEILA GAMA SOBE O MORRO DO K11 EM 05/08/2012 .
NESSE DOMINGO (05/08/2012) CAMPANHA DE SHEILA GAMA SOBE O MORRO DO K11 .
Andrea De Mendonça Soares


Andrea De Mendonça Soares6 de Agosto de 2012 14:09
ESPERO QUE OS SENHORES CANDIDATOS ESTEJAM VENDO ESTAS IMAGENS E NÃO FIQUEM SÓ NAS PROMESSAS MAS FAÇAM , QUANDO ELEITOS POIS ESTAS IMAGENS TEM QUE MUDAR...
Rodrigo Cantalice publicou uma foto no Mural de Gilson Marcal Marçal.




Isabel Serra compartilhou a foto de Vereador Carlinhos.

Adelson Bayoneta 


MULHER NO PODER!

Marisa Lgbt compartilhou a própria foto.                                                                                            





EM ÉPOCA ELEITORAL, ELES SÃO CAPAZES DE TUDO.
                                                                                        




Pstu Nova Iguaçu compartilhou a foto de Zé Roberto.




Nesta segunda-feira (6), Nelson Bornier teve a sua candidatura homologada para disputar as eleições de 2012 em Nova Iguaçu, pela Exma. Juíza de Direito Monicca de Holanda Daidert, conforme Diário Oficial Eletrônico da Justiça publicado nesta data. É a primeira homologação de candidatura da cidade.

Um prefeito que respeita os processos e respeita a Justiça Eleitoral.

Bornier 15.

#equipebornier



Com o ex-presidente Lula, estamos unindo forças em defesa da família iguaçuana!


http://www.youtube.com/watch?v=WGdI5PzvuJE&feat...
Walney Rocha6 de Agosto de 2012 10:52
v=WGdI5PzvuJE&feature=plcp
Walney Rocha 14 -- Família
O caráter de um homem se forma com a junção de vários elementos, mas nenhum tão forte quanto o víncu...



Walney Rocha em Vila de Cava
Walney Rocha6 de Agosto de 2012 16:57
Walney Rocha em Vila de Cava
Walney Rocha 14 - Candidato a Prefeito - Um novo tempo começa agora
www.walneyrocha.com.br

Vila de Cava recebeu neste domingo (05/08) a visita do candidato Walney Rocha e de seu vice, Hildobe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário