quarta-feira, 11 de junho de 2014

RESPONDENDO AO CAMPANHA DA TURMA DO PEDRO LIMA



RESPONDENDO AO CAMPANHA DA 

TURMA DO PEDRO LIMA



Jayme Gomes Lima compartilhou

 um link.

ESTAMOS ALERTANDO A NAÇÃO

BRASILEIRA.
SE ELES CONTINUAREM NOS GOVERNANDO DIAS CINZENTOS VIRÃO. IMAGEM: GIAMONAMI - 10-06-2014. DA JANELA DE MINHA MÃE (98)                          
                                                                                 

Jair Messias Bolsonaro



Wandemberg Nascimento Camara Para a Beatriz: "Os assassinos dos governos civis mataram,muito mais que os assassinos militares, nos hospitais do país. Vivi naquela época de progresso onde os militares criaram uma grande estrutura que os civis estão destruíndo. Por acaso os mensaleiros não são bandidos? É a cúpula do Lula na cadeia, porque, ainda existem Brasileiros como Joaquim Barbosa!

Visualizar comentários anteriores


5 de 3.117
                                                                                

Governo contesta a revista Veja

MiroemAltamiro Borges - Há 3 horas
*Da revista Fórum:* A edição desta semana da revista “Veja” publicou críticas ao decreto nº 8.243/2014, pelo qual a presidenta Dilma Rousseff institui a Política Nacional de Participação Social (PNPS). Para compor a matéria, o jornalista responsável procurou a Secretaria-Geral da Presidência da República e enviou 25 perguntas. No entanto, a revista ignorou todas as respostas enviadas e publicou a matéria com erros. O editorial ainda considera o decreto “o mais ousado e direto ataque à democracia representativa em dez anos de poder petista no Brasil”. Para contornar e subsidiar o de... mais »


                                                                               

RESPONDENDO AO CAMPANHA DA TURMA DO PEDRO LIMA.
VIA LIGHT. OBRIGADO EX GOVERNADOR MARCELO ALENCAR. IMAGEM - http://pt.wikipedia.org/wiki/Via_Light#mediaviewer/Ficheiro:2011-07-03_Via_Light.JPG

                                                             O EX GOVERNADO MARCELO ALENCAR. FALECEU ONTEM (10)                    
DIA ONZE DE JUNHO DE 2014 - QUARTA-FEIRA - 11-06-2014. 
                                                                                








  1. a morte do ex-governador. ... Advogado,Ma

  2. Morre aos 88 anos o ex-governador do Rio Marcello Alencar







    1. oglobo.globo.com/.../morre-aos-88-anos-ex-governador-do-rio-marcello...



      IMAGEM:BLOGDOJAYMELIM.COM.SPOT.COM
      5 horas atrás - Políticos lamentaram a morte do ex-governador. ... Advogado,Marcello Nunes de Alencar foi senador pelo antigo ... sua participação nas manifestações após a morte do estudante ... O jornal não demorou a ser fechado.
    2. BLOG DO JAYME LIMA: ATÉ QUANDO NOVA IGUAÇU SERÁ?
      blogdojaymelima.blogspot.com1200 × 1600Pesquisa por imagem
      Página de Jayme Gomes Lima - TORRES DA VIA LIGHT A NOITE - CENTRO DE NOVA IGUAÇU - FREE. OS QUATROS POLICIAIS DA POLICIA MILITAR QUE MATARAM O MENINO JUAM FORAM 
    3. BLOG DO JAYME LIMA: bomba. ele nunca foi de ESQUERDA. O DIA QUE AS ...
      blogdojaymelima.blogspot.com960 × 576Pesquisa por imagem
      Página de Jayme Gomes Lima - SÓ AINDA NÃO ENTENDI O DESLIGAMENTO DA ILUMINAÇÃO MULTI COLORIDA DAS TORRES DA LIGHT NA VIA LIGHT. ESSA ILUMINAÇÃO FAZ PARTE DA INDENTIFCAÇÃO DA CIDADE.

Silva Neto publicou um vídeo. SOBRE A MORTE DO EX GOVERNADOR MARCELO ALENCA.


  1. Globo.com ‎- 1 hora atrás
    O ex-governador do Rio de Janeiro Marcello Alencar, de 88 anos, morreu na ... Durante esse período, inaugurou a Via Light, que liga a capital ao município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. ... Atualizar imagem.



Via Light – Wikipédia, a enciclopédia livre
pt.wikipedia.org1296 × 972Pesquisa por imagem
Via Light · Transbaixada · Linha Vermelha

                                                                                



BLOG DO JAYME LIMA: QUANDO TEREMOS LÍDERES DE NOVA IGUAÇU ...
blogdojaymelima.blogspot.com230 × 306Pesquisa por imagem
Página de Jayme Gomes Lima - ESSA IMAGEM É DO PASSADO - O LOCAL A VIA LIGHT, AGORA É SO ESCURIDÃO SOBRE AS TORRES E SUAS BASES. O TRONO DO PALÁCIO DAS ALMAS. https://plus.google.com/



BLOG DO JAYME LIMA: MOTOQUEIRO ATROPELADO NA RUA MARIQUITA ...
blogdojaymelima.blogspot.com1280 × 960Pesquisa por imagem
Página de Jayme Gomes Lima - APARAGEM DA GRAMA DOS CANTEIROS DA VIA LIGHT. POR FIRMA ESPECIALIZADA. O QUE SERÁ QUE OUVE COM A LIPA.


                                                                               

Jayme Gomes Lima compartilhou a foto de Alvaro Dias.

A Pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira (09) pelo jornal Folha de S. Paulo mostra que, em um eventual segundo turno, o pré-candidato do PSDB à Presidência, senador Aécio Neves, derrotaria a presidente Dilma Rousseff com folga, no maior colégio eleitoral do país, São Paulo. Na simulação, Aécio derrotaria a presidente por 46% a 34%.
                                                                                

Anisio de Souza Fico pasmo com a alegria que algumas pessoas sentem ao divulgar tais noticias, principalmente tratando-se de militar que "comeu o pão que o diabo(FHC) amassou". Milico não pode ter memória curta.

Jayme Gomes Lima Temos que tirar o pt do poder. A lei do Fernando Henrique não me atingiu. As vantagens foram adicionadas ao soldão. Lembra-s em nosso tempo era um pequeno soldo. a palavra soldinho não existe..

Cai cai Balão!!!!!!!!!!

POR JAYME LIMA

Jayme Gomes Lima A questão não é o balão cai. Não faço politicas ideológica. Mas, a verdade é que o balão tem que cair e se queimar. E que suas cinzas sejam varridas por ventos fortes aos confins do universo. Eles, se diziam de esquerdas. Mas, ao assumirem o governo tornaram-se direita e neo liberais. Na revolução francesa os burgueses que eram saqueados pelos aristocratas. Insuflaram as massas para que pode-sem chegar ao poder. Foi o que os burgueses do PT, fizeram. Usaram uma líder de massa operário, se insurgir e a lutar pelo povo e chegaram ao poder. O líder nunca foi esquerda, foi inserido no contexto da política nacional pelos os militares, a quem, eles chamam de sanguinários. S foram tão sanguinários e cruéis, pergunta-se - por que, eles estão vivos e governando o PAÍS. A ATUAL PRESIDENTE PRATICA A POLITICA ECONÔMICA DE CASTELO BRANCO. E LEVA O BRASIL PARA O FUNDO DO ABISMO. ELES, NÃO IRAM PARA O FUNDO ABISMO. ENRIQUECERAM A CUSTA DO POVO BRASILEIRO. ASSIM COMO OS POBRES DA FRANÇA DE 1789, QUE NÃO TINHA LÍDER DAS MASSAS POBRES. NÃO HAVIA PÃO. NO BRASIL TAMBÉM NÃO PÃO E NEM LÍDERES DE MASSA ENTRE OS POBRES. NA FRANÇA A JOVEM RAINHA MANDOU O POVO COMER BRIOCHES. AQUI NO BRASIL AO ASSUMIR O PODER O "BARBA" RETIROU O SUBSIDIO DA FARINHA DE TRIGO IMPORTADA. RESULTADO O POVO POBRE NÃO PODE MAIS COMER UM LEGITIMO PÃO, QUE CUSTA MAIS DE OITO REAIS O QUILO.

POR ADRIANO NAVAL
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=693825020679424&set=a.196476573747607.47585.100001557987367&type=1&comment_id=696411903754069&offset=0&total_comments=6

4 h · 

AOS POLICIAIS MILITARES.
O PROJETO DE LEI Nº 910/2011 dos Deputados Xandrinho e Flávio Bolsonaro, foi transformado na tarde de hoje na Indicação Legislativa que solicita ao Governador alterar a Lei 443 (Estatuto dos Policiais Militares), no seu Art. 106 que passaria a vigorar com o seguinte texto:
- O policial militar da ativa, julgado incapaz definitivamente por um dos motivos constantes do inciso I do art. 104, será reformado com a remuneração calculada com base no soldo correspondente ao grau hierárquico imediato ao que possuir na ativa E RECEBERÁ UMA INDENIZAÇÃO CALCULADA SOBRE OS SOLDOS QUE RECEBERIA ATÉ ATINGIR O GRAU HIERÁRQUICO MÁXIMO ESTANDO NA ATIVA.
AGORA DEPENDE DO GOVERNADOR.



A PIOR TRAGÉDIA DA HISTÓRIA DO PUJANTE ESTADO DO PARANÁ ACONTECE BEM ÀS VÉSPERAS DA COPA-DESGRAÇA IDEALIZADA PELA FACÇÃO CRIMINOSA FIFA, JUNTAMENTE COM sua CO-IRMÃ A FACÇÃO CRIMINOSA PT!!! MINHA NOSSA, MAS QUE "C-O-I-N-C-I-D-Ê-N-C-I-A"!!!
O número de atingidos pelas enchentes do final de semana na região Sul...
UOL NOTÍCIAS

                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário