segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

O DIFERENTE



DIA    SEIS DE FEVEREIRO DE  2017 - 06-02-2017.                                                                                                                                                                                                                                      

É O JEITO  DO ROGÉRIOLISBOA  DE  SER  DIFERENTE.

JORGE RUAS  COMPARTILHOU NO FACEBOOK.COM.                                   
Jorge Ruas adicionou 2 novas fotos — com Cobrex Datena.
Hospital Geral de Nova Iguaçu (Hospital da Posse) poderá vir a ter suas atividades encerradas (fechar as portas) o prefeito de Nova Iguaçu Rogério Lisboa, disse que o Município financeiramente não tem mais condições de atendimento a população.
O Hospital que é federal com cessão ao município e deveria receber 70% de repasse do governo federal que equivale a cerca de 14 milhões esta recebendo em medis Seis milhões o repasse de 15% do estado que esta falido obvio que também não chega ficando somente a responsabilidade sobre a prefeitura que não tem como arcar com a despesa.

O prefeito caso o governo federal não assuma a unidade hospitalar ou não faça o repasse devido para a manutenção o mesmo fechara as portas sendo feita a transferência dos pacientes que estão internados para outros hospitais mediante a regulação.

Mais uma vez o prefeito afirma como de conhecimento ser do governo federal a responsabilidade do hospital que é de âmbito regional e não municipal já que recebe pacientes de todos os municípios vizinhos e ate estados periféricos em transito.
Fica uma situação constrangedora já que o SUS é a parceria do governo federal, estados e municípios e na verdade os três são responsáveis pelo funcionamento do hospital sendo a responsabilidade do município de arcar com 15% do custo operacional do mesmo.
Fechando as portas como fica a situação da população de Nova Iguaçu, já que de certa forma a própria prefeitura foi à responsável pelo fechamento de outros hospitais como o Miguel Couto, o Hospital de Caridade Iguaçu, a Fisabem, que atendiam como emergência e internações por falta de repasse como alegam os responsáveis pelos mesmos.
Jorge Ruas


Ailana Scandian Não deveria ter sido municipalizado pelo prefeito negligente, virou cabide de empregos, agora sofremos para pagar essa conta. Entregue logo, devolva, não temos condições de arcar com essa despesa. É Federal !!!!
CurtirResponder1 h

Amélia da Cruz Mas como ficam os pacientes que já estão internados ?
CurtirResponder3 h

Jorge Ruas Esta detalhado no artigo mais respondo os mesmos serão transferidos para outros hospitais.
CurtirResponder13 h
Jo Andrade A ganância dos políticos brasileiros, a omissão do povo está nos fazendo retroceder a passos largos.
CurtirResponder3 h
Marilda Alvarenga Infelizmente , a saude da populacao , esta cada vez , mais prejudicada ... quem precisa de atendimento publico , ficam a cada dia com menos opcao de atendimento ...
                                                                                 
PARABÉNS PARA O MOVIMENTO E O  RICARDOJORGE  RUAS  COMPARTILHOU NO FACEBOOK.COM
 PORTUGAL.

Publicação do meu amigo Ricardo Portugal qual tomei a liberdade de copiar e colar em minha pagina para conhecimento da população em geral compartilho esta.

Ricardo Portugal
1 h
NOTÍCIA EM PRIMEIRA MÃO!
O Movimento OCUPA NOVA IGUAÇU, do qual faço parte, acionou a Justiça (2ª Vara Cível de Nova Iguaçu) contra a Câmara Municipal de Nova Iguaçu e conseguiu SUSPENDER o aumento salarial que os vereadores haviam se autoconcedido no ano passado, através da Resolução CMNI nº 800, de 29/9/16, publicada no diário oficial da Câmara em 01/10/16.
Conseguimos uma liminar numa Ação Popular impetrada em janeiro de 2017.
A medida foi concedida pelo juiz da 2ª Vara Cível de Nova Iguaçu, Wilson Marcelo Kozlowski Júnior, suspendendo os efeitos da Resolução da Câmara, que aumentou os subsídios (salários) dos vereadores em 85% para o presidente da Casa, e 50% para os demais vereadores. A suspensão do aumento, determinado por essa liminar, já está em vigor e vai se aplicar aos salários dos vereadores iguaçuanos a partir de fevereiro de 2017. VITÓRIA DO MOVIMENTO OCUPA NOVA IGUAÇU! VITÓRIA DA POPULAÇÃO IGUAÇUANA!
OBS: o aumento salarial dos vereadores foi cancelado pela Justiça por infringir os artigos 18 e 21 da Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar nº 101/2000), que proíbe aumento de despesa com pessoal nos 180 dias anteriores ao final dos mandatos eletivos.
Contatos para entrevistas: jornalista Ricardo Portugal - Tel: 9-96526487. E-mail: democratus@gmail.com





PRESTEM ATENÇÃO NESTE RELATO DE UM POLICIAL MILITAR!!!

Senhores: Vou passar para todos Hoje o que aconteceu comigo! No último sábado (28/01/17), as 21h, sofri uma tentativa de assalto, no bairro de Irajá, onde 4 homens armados em um carro me abordaram assim que descia do meu anunciando o assalto. Como eu estava armado não tive outra opção a não ser reagir (para não morrer), feito isso, dos 4, de imediato eliminei 2 filhos da puta, mas os outros 2 que sobraram fizeram de mim u...
Ver mais

CurtirMostrar mais reações
Comentar

Pedro Hermes Santos Já sabemos que um policial não tem valor para DH e políticos, mas esperava que a corporação policial valorizasse e protegesse os seus... pelo visto me enganei...
CurtirResponder13 h

Rita Baroni Já q pagamos a conta de tantos filhos da puta q vão pro Sírio e Libanês em Sampa , pq nossos impostos é q sustentam essa corja de vagabundos políticos e seus parentes , nada mais justo q esse bravo rapaz pra lá fosse levado e com direito a todo o tratamento no estilo Marisa Leticia por exemplo. Citando ela pq foi a última conta q nos chegou pra pagar 💰.
CurtirResponder13 h

Mariangela Santos Pantaleao Pantaleao Me preocupo com a atual situação da PMERJ principalmente com os policiais. Mas uma situação me deixa puta da vida qdo na manifestação dos servidores esses msm PMs baixam o cacete nos servidores q são iguais a eles e q estão ali lutando por esses militares tbm.
CurtirResponder13 h                                                                                  


CurtirMostrar mais reações
Comentar
                                                                     

Luis Puan adicionou 9 novas fotos.
3 h
Vamos que vamos. Aquele trabalho particular. Preciso só chamar.
Curtir
Comentar
                                                                     
POR RODRIGO  CONSTANTINO
Barroso que vá defender legalização da cocaína fora do STF!

Photo published for Barroso que vá defender legalização da cocaína fora do STF! | Rodrigo Constantino
                                                                       

http://www.imprensaviva.com/2017/02/marina-silva-tambem-recebeu-meio-milhao.html

Jayme Gomes Lima

3 h
Vamos que vamos. Aquele trabalho particular. Preciso só chamar.
Curtir
.






























is Puan adicionou 9 novas fotos.
3 h
Vamos que vamos. Aquele trabalho particular. Preciso só chamar.
Curtir
Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário