quinta-feira, 10 de agosto de 2017

AMARELADA.

DIA  DEZ  DE AGOSTO DE  2017 - QUINTA-FEIRA - 09-08-2017.                                                                                                                                
A imagem pode conter: noite, céu e atividades ao ar livre

ESTRADA  JOSÉ LUIZ   DA SILVA                                                                                                
Claudio da Posse adicionou 7 novas fotos.
6 h
Hoje começamos a limpesa em volta da escola Hélcio chambareli junto estamos limpamos a rua São Manoel e recuperando a rua Florinda todas essas ruas no bairro nova América a emlurb atendeu o nosso pedido e colocou os latões de lixo e dizer aos moradores dessas ruas que a coleta de luxo a partir desta segunda feira 13 de agosto vai estar funcionando a coleta segunda quarta e sexta feira vamos cuidar do nosso bairro acabando de vez com as lixeiras existente juntos vamos conseguir emlurb codeni governo Rogério Lisboa juntos tem jeito de fazer bem feito


CurtirMostrar mais reações
Comentar

                                                                                 
FUI  EXPULSO.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, óculos de sol e atividades ao ar livre

e eu fui participa de uma reunião de um recem criado conselho em Nova Iguaçu ,esta reunião onde recebi o convite em que se tratava da segurança publica na cidade ,este conselho que é o unico que o prefeito,.vice prefeito e um então secretario participam e poe a cara acho que é por causa que só tem empresarios e aonde esta sendo discutidos $$$$$$$ ,bom recebi o convite e fui participar ,meu amigo ao entrar na reunião do tal conselho quase fui expulso da reunião ??? vi que ao entrar na sala de reunião aonde ocorria a mesma os dois politicos que lá estavam não gostaram nem um pouco e logo que começou a reunião já ouve a intervenção e a pergunta de quem me convidou a participar ???mostrei que recebi o convite e por estar presidente de uma entidade que trata da segurança publica e eleito para isto junto com meus pares estava ali representando ,,,bom me deixaram esta lá pois alguns disseram que não havia problema algum ,mesmo os dois politicos da cidade que sempre dizem serem democraticos e quando estavam fora do governo que sempre pregavam em suas redes sociais que a população e entidades tinham que ter espaço e deliberarem sobre tudo na cidade ,que não poderia mais ter coronelismo etc.. e tal mais hoje dentro do governo eles fazem totalmente o contrario ou seja se esquecem que se acabar o governo e eles ficarem sem seus carguinhos comissionados eles somem e só aparecem quando novamente recebem carguinhos renumerados ,ao contrario de mim e de meus pares que nada recebem e nem carguinho tem e anos lutam sem nada receberem e não somem com eles ,, bom eu não sei porque incomodo estes tais politicos rsrrs acho que deve ser por ser como sou e não depender deles ,do partidos deles e nem de verbas partidarias e nem de carguinhos comissionados para lutar por minha gente ,, alias senhores politicos lembrando aos senhores que as reuniões dos conselhos municipais são abertas e tambem existe a lei da informação conselho municipal não é o CLUBE DO BOLINHA ok ,,tomara que os senhores não venham falar em democracia isto e aquilo outro pois os senhores só aceitam democracia quando lhes convem ,,, vou continuar a lutar ,vou continuar a defender o que acho certo quer vcs queiram ou não nada e nem ninguem me calara a não ser Deus,,,


Mostrar mais reações
Comentar
A imagem pode conter: texto

                                                                                  
É LAMENTÁVEL. A CIDADE ESTAR AMARELADA

CurtirMostrar mais reações
Comentar
                                                                                 
Jayme Gomes Lima adicionou 3 novas fotos.
3 h
É LAMENTÁVEL AUSTIN  AMARELOU.
ESTAMOS NA AVENIDA  DOS INCONFIDENTES. O LOCAL GANHOU NOVAS   REDES  DE ILUMINAÇÃO PUBLICA. O LOCAL  ESTAR MUITO BEM VISÍVEL  PARA  QUE  SE POSSAR VER  A MAIS  DE  QUATRO CENTROS METROS.  O POVO  QUE  CICULA NESSA REGIÃO  SE  ACHA  CONTEMPLADO.

CurtirMostrar mais reações
Comentar
                                                                                 



                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário